Política de Envios e Entregas
Política de Envios e Entregas
Os pedidos são enviados através do serviço do Correios para todas as regiões do Brasil, com prazo de até 2 dias uteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor do frete e previsão de entrega, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP que o custo e o prazo serão calculados e apresentados automaticamente.
Atenção:
- O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento e você será notificado por e-mail;
- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;
- O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro de nossa empresa que vai desde a separação, preparação da embalagem, emissão de documento até a realização da entrega pelo transportador. Em casos excepcionais pode ocorrer pequenos atrasos.
Política de Entregas
1) Prazo de Entrega:
- Cartão de Crédito e Pix / Imediato
Boleto Bancário / 72 horas úteis
As entregas pelas transportadoras ocorrem normalmente de segunda à sexta-feira das 8h às 17h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida na Secretaria da Fazenda do estado de destino para fins de fiscalização, o prazo de entrega é pausado.
2.1 - Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto
2.2 - Alteração de endereço após a finalização do pedido
2.3 - Entrega em atraso
3) Situações em que a encomenda venha a ser danificada estando em posse da empresa de transporte.
Caso o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itens descritos no pedido, o cliente deverá entrar em contato com o Empório Barra Grande pelo e-mail [email protected], no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. Após o recebimento da solicitação, nossa equipe terá até 48 horas para analisar o caso e retornar com uma solução, sempre buscando atender da melhor forma possível às expectativas do cliente.
-Atenção: reclamações feitas após o prazo de 48 horas do recebimento não serão aceitas.
5) Situações em que o cliente venha a solicitar o cancelamento do pedido e estorno do pagamento.
Caso o cliente opte por cancelar o pedido com solicitação de estorno do pagamento antes da entrega ou durante o transporte, será reembolsado somente o valor dos produtos.
Os valores pagos pelo frete não serão ressarcidos, pois o serviço de entrega é cobrado pela transportadora no momento da coleta. Além disso, o custo da logística reversa (retorno da encomenda à nossa sede) também será descontado, já que é igualmente cobrado pelo parceiro logístico.
6) Quem pode receber a encomenda?
Além do destinatário indicado no pedido (pessoa física ou jurídica), serão considerados aptos a receber a encomenda quaisquer pessoas presentes no endereço de entrega, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas, funcionários ou terceiros autorizados que comumente recebam entregas no local.
O Empório Barra Grande não se responsabiliza por extravios ocorridos após a entrega confirmada no endereço fornecido, como em casos de perdas dentro de condomínios residenciais ou comerciais. Por isso, é responsabilidade do cliente informar um endereço seguro e de sua confiança para o recebimento da mercadoria.
7) Impossibilidade de atendimento no prazo de entrega
Para mais informações, entre em contato por e-mail [email protected]